Empreendimentos Lifestyle Morar bem

Lazer nas alturas: dos hotéis de luxo para o seu condomínio

Uma tendência na área da construção civil tem feito os olhares mais curiosos observar os topos dos prédios residenciais de alto padrão espalhados pelas cidades: o lazer nas alturas. Esta novidade tem inspiração na arquitetura contemporânea de complexos de turismo, como hotéis, resorts e centros gastronômicos de luxo espalhados por todo o mundo. Isso porque, nestes locais, o grande diferencial é a experiência da vista espetacular da cidade.

Vista da piscina com borda infinita do hotel Marina Bay Sands em Singapura

 

Prontamente podemos citar dois exemplos de locais que são procurados especialmente pela vista: o luxuoso hotel Marina By Sands, em Singapura, muito conhecido por seu Skypark no topo das três torres que abriga uma das maiores piscinas com borda infinita do mundo, com 150 metros; e o disputadíssimo restaurante Le Ciel de Paris, no alto dos 210 metros da torre Montparnasse, com vista deslumbrante para a capital francesa. A novidade é que desfrutar de receitas gastronômicas ou divertimento nas alturas é um privilégio que agora pode estar no seu condomínio!

Do alto do disputado restaurante Le Ciel de Paris é possível vislumbrar a Torre Eiffel

 

Imagine receber seus amigos ou a família em um local sofisticado para um jantar nas alturas. A comida e a vista de tirar o fôlego vão disputar a atenção de seus convidados que viverão momentos inesquecíveis na área de lazer panorâmica do seu prédio. Atividades como refrescar-se na piscina em um dia de calor, cuidar da saúde praticando exercícios na academia ou disputar uma partida de xadrez na sala de jogos nunca mais serão as mesmas, já que ganham um incentivo extra com a vista. A privacidade também é um ponto forte do lazer nas alturas, já que, na área panorâmica, os moradores estão livres de olhares de prédios vizinhos.

Perspectiva ilustrativa da área gourmet do Continental Lounge do empreendimento Le Monde Campolim

 

O empreendimento Notting Hill tem lazer panorâmico no 20º andar com pé direito duplo

 

Além da área de lazer nas alturas, os empreendimentos recém-lançados incluem espaços voltados para facilitar o dia-a-dia dos futuros moradores, como as lavanderias com disponibilidade de internet wifi. Em Sorocaba, interior de São Paulo, dois empreendimentos residenciais oferecem lazer panorâmico nas alturas: o Le Monde Campolim e o Notting Hill, projetos autênticos da CRB Construtora. O primeiro edifício lançado foi o Notting Hill, com torre única, na Rua José Maria Hannickel, no coração do Campolim (um dos bairros mais desejados de Sorocaba). A área de lazer panorâmica está localizada no 20º andar, com imponente pé direito duplo – o espaço envidraçado no topo do edifício dificilmente passará despercebido para quem olhar de fora. Serão 27 pavimentos, com opções plantas que vão de 36 m² a 77 m², com até duas suítes e duas vagas de garagem no subsolo.

Perspectivas do lazer nas alturas e funcionalidades dos empreendimentos Le Monde e Notting Hill

 

Já o Le Monde Campolim oferece o Continental Lounge, a área de lazer exclusiva presente em cada uma das cinco torres. O residencial está sendo construído no ponto mais alto do Campolim, na Rua Antônio Perez Hernandez, que fica a poucos segundos do maior complexo de compras da cidade, o Shopping Iguatemi Esplanada. São plantas que vão de 48m² a 129m², com depósito privativo e até duas vagas de garagem no subsolo.

Cada uma das cinco torres do empreendimento Le Monde Campolim tem sua área de lazer nas alturas

 

Se interessou? Todos os detalhes dos projetos podem ser vistos nas maquetes físicas. A maquete do empreendimento Notting Hill está localizada no showroom da CRB Construtora na Rua Horácio Cenci, 306, Parque Campolim; e a maquete do empreendimento Le Monde está situada no stand da CRB Construtora no Shopping Iguatemi Esplanada, ao lado da loja Zara, na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 401, Parque Campolim.

Veja também:
Plantas flexíveis: adequação ao seu momento de vida
Espaço Pet no condomínio é sinônimo de bem-estar e diversão
Espaço Pet no condomínio: lazer e bem-estar para o seu bichinho